WHINDERSSON NUNES, O FENÔMENO DO YOUTUBE, COM AUDIODESCRIÇÃO

CONVITE WHINDERSSON NUNES. DESCRIÇÃO DO CONVITE NO FINAL DO POST.Ministério da Cultura e Tom Brasil apresentam WHINDERSSON NUNES – o fenômeno do Youtube,  com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Data: 03 de julho (domingo).
Horário: 20:00 horas.
Local: Tom Brasil.

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo à Av. das Nações Unidas).

Sobre o espetáculo: o fenômeno começou quando Whindersson  tinha 19 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, um grande sucesso. Em algumas semanas o comediante se transformou num nome incontestável da internet, e partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes sobre a sua infância, abordando conflitos com a mãe e os medos de um menino do interior.

Descrição do e-flyer:  o e-flyer com fundo branco e listras laranja e azul, é ilustrado no lado direito pela fotografia colorida em plano médio (da cintura para cima) de Whindersson, um jovem com rosto redondo, usando boné virado para trás e camiseta cinza. O nome do artista, escrito em laranja, está no meio do convite; a data: 3 de julho, em branco, na parte superior. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, realizadores e os símbolos dos recursos de acessibilidade: audiodescrição e LIBRAS.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: