FIM DE SEMANA EM FAMÍLIA APRESENTA COLA SHOWS COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO ITAÚ CULTURAL

Fotografia colorida na horizontal em plano médio das irmãs gêmeas Thaís e Tatiane Cola segurando malabares. Ambas tem pele clara e cabelos bem curtos, sendo que os de Tatiane são castanhos e os de Thaís são vermelhos. Tatiane está os dois braços estendidos e segura um malabar na mão direita. Tem uma pequena tatuagem na parte interna do antebraço. Thaís segura três malabares com as duas mãos e possui uma grande tatuagem colorida no braço direito. As duas sorriem, Thaís tem covinhas nas bochechas.No Fim de Semana em Família no Itaú Cultural, nos dias 7 e 8 de abril, toda família é convidada a se divertir com o espetáculo de malabares COLA SHOWS, com as irmãs gêmeas Thaís e Tatiane Cola, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 07 de abril (sábado) e 08 de abril (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração: 60 minutos.
Local: Itaú Cultural – Sala Multiuso (2º andar).
Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita.
Classificação:
livre.

Chegue cedo para garantir seu ingresso. Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br
ou pelo WhatsApp 11 99848-1264 (Marina)

Sobre o espetáculo: As malabaristas Thaís Marina Cola e Tatiane Marília Cola, as inigualáveis Irmãs Cola, apresentam um espetáculo surpreendente, no qual duas mulheres (que parecem a mesma pessoa) se aventuram como artistas de rua em meio a uma sociedade ainda super machista. As Irmãs Cola vêm para desconstruir e reconstruir tantas definições e conceitos ultrapassados, cativando o público com o espetáculo “Cola Shows” que explora o mundo do malabarismo através de números contemporâneos e experimentais, sob a direção de Michele Maria.

Descrição da foto: Fotografia colorida na horizontal em plano médio das irmãs gêmeas Thaís e Tatiane Cola segurando malabares. Ambas tem pele clara e cabelos bem curtos, sendo que os de Tatiane são castanhos e os de Thaís são vermelhos. Tatiane está os dois braços estendidos e segura um malabar na mão direita. Tem uma pequena tatuagem na parte interna do antebraço. Thaís segura três malabares com as duas mãos e possui uma grande tatuagem colorida no braço direito. As duas sorriem, Thaís tem covinhas nas bochechas.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: