O QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE? MAIS DUAS APRESENTAÇÕES COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO PORTO SEGURO

O e-flyer quadrado é ilustrado pela fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Blanche e Jane Hudson (interpretadas por Nicette Bruno e Eva Wilma), lado a lado, atrás das grades de um grande portão preto. Blanche tem pele clara, é baixa, de cabelos ruivos presos em um coque, rosto arredondado, olhos pequenos e amendoados com sobrancelhas finas e nariz afilado. Usa vestido azul marinho e olha para baixo.  Jane é mais alta, tem cabelos loiros cacheados, na altura dos ombros, repartidos ao meio, grandes olhos castanhos. Usa vestido branco com babado bordado em volta do decote. Ela está com o rosto entre as grades, os olhos arregalados e lábios cerrados. O título, escrito com letras brancas e lilás está no canto superior esquerdo; o aviso sobre a sessão com audiodescrição no canto inferior esquerdo sobre faixa lilás; as logomarcas dos patrocinadores e realizadores no rodapé, sobre faixa lilás.Ministério da Cultura e Teatro Porto Seguro apresentam: O QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE? um espetáculo de Charles Möeller & Claudio Botelho, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Dias: 08 e 09 de março(quarta e quinta-feira).
Horário: 21:00 horas.
Duração: 90 minutos.
Local: Teatro Porto Seguro.
Endereço: Al. Br. de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos.
Censura: 14 anos.
Ingressos à venda: Ingresso Rápido (11) 4003-1212 ou na Bilheteria do Teatro (R$ 60,00 inteira, R$ 30,00 meia entrada).
Convites cortesia para pessoas com deficiência e um acompanhante (número limitado). Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br
O Teatro Porto Seguro oferece van gratuita da Estação Luz até as dependências do Teatro, a partir das 19:00 horas (saída de 15 em 15 minutos).

Local de saída da VAN: Na entrada da estação da Luz.
Atenção: Seguir saída sentido Rua José Paulino, Praça da Luz.

Sobre o espetáculo: Jane Hudson (interpretada por Eva Wilma), famosa atriz-mirim, agora envelhecida e distante do público, vive numa mansão de Hollywood com sua irmã, a também atriz, Blanche Hudson (interpretada por Nicette Bruno). Devido a um trágico e misterioso acidente que acabou com a carreira de ambas, Blanche está presa a uma cadeira de rodas. O convívio entre as duas é repleto de mágoas, ressentimentos e inveja, principalmente por parte de Jane, que não aceita o fato de não ser mais um sucesso. Disposta a brilhar nos palcos novamente, Jane tenta retomar o personagem da infância, passando por cima de tudo e de todos para atingir seu objetivo. O QUE TERÁ ACONTECIDO A BABY JANE é a adaptação teatral do clássico de 1962, com Eva Wilma e Nicette Bruno revivendo os papéis de Bette Davis e Joan Crawford na 1º peça não musical da dupla Möeller & Botelho.

Descrição do e-flyer: O e-flyer quadrado é ilustrado pela fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Blanche e Jane Hudson (interpretadas por Nicette Bruno e Eva Wilma), lado a lado, atrás das grades de um grande portão preto. Blanche tem pele clara, é baixa, de cabelos ruivos presos em um coque, rosto arredondado, olhos pequenos e amendoados com sobrancelhas finas e nariz afilado. Usa vestido azul marinho e olha para baixo.  Jane é mais alta, tem cabelos loiros cacheados, na altura dos ombros, repartidos ao meio, grandes olhos castanhos. Usa vestido branco com babado bordado em volta do decote. Ela está com o rosto entre as grades, os olhos arregalados e lábios cerrados. O título, escrito com letras brancas e lilás está no canto superior esquerdo; o aviso sobre a sessão com audiodescrição no canto inferior esquerdo sobre faixa lilás; as logomarcas dos patrocinadores e realizadores no rodapé, sobre faixa lilás.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: