POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA, MAIS UM ESPETÁCULO ACESSÍVEL NA CAIXA CULTURAL

O e-flyer retangular na horizontal é ilustrado por fotografia colorida da cineasta, uma jovem de pele clara e olhos verdes com a cabeça inclinada para trás, com o rosto iluminado por um foco de luz azulada. Usa camisa de mangas arregaçadas tingida de rosa pela luz. Atrás dela, uma cortina verde com um cartaz onde se lê: o dia em que a terra tremeu. No alto, um varal com uma calcinha pendurada e lâmpadas acesas. Na parte superior da foto, uma faixa preta com o título em letras brancas: POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA. No rodapé, sobre fundo branco, as informações sobre datas e local da apresentação e as logomarcas dos patrocinadores: Caixa e Governo Federal;  e produtores: Kinoficina e Cia Mungunzá.CAIXA CULTURAL apresenta o espetáculo POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA, da Cia Mungunzá de Teatro, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Sessão com audiodescrição e LIBRAS: 19 de fevereiro (domingo).
Horário: 19:15 horas.
Local: Caixa Cultural São Paulo.
Endereço: Praça da Sé, 111 – São Paulo.
Duração: 70 minutos.
Gratuito.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: O espetáculo “Poema Suspenso para uma Cidade em Queda” faz uma reflexão sobre o que fazer com o tempo que é dado a cada um durante a vida. Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e toda a vida dos moradores desse prédio se congela em seus próprios traumas enquanto este corpo fica em suspenso. Após 33 anos esse corpo continua sem cair e as histórias de cada morador vão se amarrando de formas inusitadas. A queda é uma metáfora da vida. E chocar-se no chão seria pôr um fim a um processo. E iniciar outro. O choque é a transformação a qual tanto relutamos. Enquanto não tocamos o chão, tudo o mais é encontro. Um encontro entre desconhecidos em plena queda.

Ficha Técnica: Direção: Luiz Fernando Marques; Dramaturgia: Cia Mungunzá de Teatro e Luiz Fernando Marques; Finalização Dramatúrgica: Verônica Gentilin; Elenco: Verônica Gentilin, Virginia Iglesias, Lucas Bêda, Marcos Felipe e Sandra Modesto.

Descrição do e-flyerO e-flyer retangular na horizontal é ilustrado por fotografia colorida da cineasta, uma jovem de pele clara e olhos verdes com a cabeça inclinada para trás, com o rosto iluminado por um foco de luz azulada. Usa camisa de mangas arregaçadas tingida de rosa pela luz. Atrás dela, uma cortina verde com um cartaz onde se lê: o dia em que a terra tremeu. No alto, um varal com uma calcinha pendurada e lâmpadas acesas. Na parte superior da foto, uma faixa preta com o título em letras brancas: POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA. No rodapé, sobre fundo branco, as informações sobre datas e local da apresentação e as logomarcas dos patrocinadores: Caixa e Governo Federal;  e produtores: Kinoficina e Cia Mungunzá.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: